Saltinho / Prisões - 18 de Dezembro de 2022 - 09h19

​Vídeo monitoramento flagra foragido e investimentos vão ser ampliados em Saltinho

Foto: campoere.com

Nos últimos dias, a policia militar de Saltinho prendeu um homem de 32 anos, no qual havia contra ele um mandado de prisão expedido pela comarca de Campo Erê.

A prisão foi facilitada graças à utilização do sistema de videomonitoramento existente nas vias urbanas da cidade, pois durante o turno de serviço, os policiais que trabalham no grupamento de Saltinho, visualizaram o homem transitando pelas ruas da cidade em um veículo e puderam localizá-lo, fazer a devida abordagem.

O auxílio do agente temporário que trabalha no Grupamento também foi fundamental para o desenrolar da ocorrência.

Para o cumprimento do mandado de prisão, foram utilizadas várias câmeras existentes no município para o acompanhamento do veículo e do homem até sua abordagem no centro de Saltinho.

Ocorrências assim demonstram o quanto o sistema de videomonitoramento é importante e prova que ele não é voltado somente para a fiscalização do trânsito, mas sim para a segurança pública como um todo.

Esta sendo finalizada a ampliação e reforma do sistema de videomonitoramento de Saltinho. Estão sendo instaladas câmeras novas e mais modernas, com capacidade de leitura em tempo real, além de alimentar um banco de dados importante para a segurança pública.

Segundo o comandante do grupamento Alexandro FREITAS da Silva, 2023 a perspectiva é ampliar ainda mais a fiscalização na cidade e instalar câmeras no interior do município.

Os investimento devem ficar em torno de R$ 60 mil, que só poderá ser efetivado graças à parceria entre Polícia Militar, Polícia Civil e Prefeitura Municipal, que com união de esforços e com foco na segurança pública de Saltinho terá um sistema mais moderno, amplo e capaz de trazer bons resultados para a segurança pública

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024