Quilombo / Prisões - 21 de Janeiro de 2023 - 08h12

​Homem liga pra policia e diz: quero me entregar furtei dinheiro e moto

Um fato que não acontece todo dia na vida da policia militar, é uma pessoa ligar para a central e informar que fez furtos e quer ser preso.

Foi o que aconteceu ontem dia 20 em Quilombo, quando um homem, jovem ainda de 18 anos, pediu para uma funcionaria do hospital São Bernardo de Quilombo, ligar para a central de emergência da policia militar, informando que ele estava na recepção e queria ser preso por conta de ter furtado um mercado em Formosa do Sul e uma moto em Quilombo.

Assim que os policiais foram até o hospital ouviram a versão do suposto ladrão, que disse que na noite anterior havia furtado em um supermercado de Formosa do Sul cerca de R$ 2 mil e pego um taxi até Quilombo, onde furtou uma moto e gastado o resto do dinheiro com a compra de drogas.

Em Formosa do Sul, o supermercado informou a falta de R$ 350,00, valor divergente do informado pelo jovem, ação gravada pelo monitoramento do mercado.

Segundo ele a moto depois de andar pela cidade, vendeu a mesma não identificando quem foi o comprador.

Ele foi levado a delegacia de policia afim da apresentar ao delegado, mas quando a viatura chegou no local, havia várias pessoas aguardando para serem atendidas, ambiente inconveniente para ambas as parte, que a pedido do delegado gravou o depoimento do suspeito que respondia de forma desconexa, não informando onde havia gastado o valor furtado e nem informou onde estaria a motocicleta furtada.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024