Economia - 25 de Janeiro de 2023 - 07h38

​REENCONTRO Sicoob MaxiCrédito retoma as Pré-Assembleias presenciais

Serão mais de 80 eventos realizados em todas as cidades onde a Cooperativa atua, em SC e no RS, entre os dias 7 de fevereiro e 8 de março e um evento digital no dia 14 de março

Foram dois anos de encontros virtuais em função da pandemia de Covid-19. Agora, em 2023, o Sicoob MaxiCrédito retoma as suas tradicionais Pré-Assembleias presenciais, reuniões destinadas a apresentar as ações e os impactos da Cooperativa no ano que passou.

O presidente do Sicoob MaxiCrédito, Ivair Chiella, reforça que a Pré-Assembleia é mais um momento de transparência, onde a com a comunidade poderá ouvir sobre as ações, questionar, sugerir, sempre com objetivo de fortalecer a cooperativa para que ela consiga impactar cada vez mais positivamente nas regiões.
“Estávamos com saudade de poder encontrar nossas comunidades, olhar no olho, ter esse contato próximo que tanto nos fez falta nestes anos de pandemia. E finalmente chegou a hora. Por isso, reforço o convite para que todos participem, conheçam mais sobre sua cooperativa”, enfatiza.

Mais de 80 encontros

Serão mais de 80 encontros presenciais entre os dias 7 de fevereiro e 8 de março em todas as cidades onde o Sicoob MaxiCrédito possui pontos de atendimento.
A gerente de Quadro Social da cooperativa, Jucelita Almeida Neves, explica que cada agência organizou seu evento com data e horário específicos. A relação completa está disponível no site preassembleias.maxicredito.coop.br.
“Ou procure a agência do Sicoob MaxiCrédito mais próxima para conferir o dia e local na sua cidade. É um importante momento de reencontro para que todos tenham conhecimento das ações e impactos que a MaxiCrédito promove nas regiões, que são resultado da confiança de cada um dos nossos associados. Toda comunidade está convidada a participar e conhecer mais do cooperativismo e da Cooperativa”, comenta.
Evento digital
A pandemia trouxe várias mudanças na rotina das pessoas. O hábito por eventos híbridos ou digitais foi uma dessas inovações. Pensando nisso, o Sicoob MaxiCrédito também está organizando uma edição online da pré-assembleia, marcada para o dia 14 de março, às 19h.
O evento é aberto e será transmitido ao vivo no Youtube do Sicoob MaxiCrédito. “É mais uma forma de estarmos perto, se não fisicamente, conectados virtualmente para fortalecermos os laços e incentivarmos cada vez mais o envolvimento com a cooperativa”, ressalta Chiella.

Edições virtuais

Em 2021 e 2022 as Pré-Assembleias foram digitais. E a participação dos associados foi revertida em importantes doações que ajudaram entidades no momento mais crítico da pandemia de Covid-19. Em 2021 foram R$ 250 mil que beneficiaram 40 hospitais de Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

Já em 2022, o engajamento dos associados resultou em uma doação de R$ 425 mil para 131 entidades sociais que atuam nas áreas de Cultura, Educação e Saúde nos dois estados. “Mesmo sem poder estar perto, nossa união continuou impactando positivamente nas comunidades. E queremos fortalecer cada vez mais esse vínculo e solidificar nosso propósito de conectar pessoas para transformar vidas e promover prosperidade”, finaliza o presidente.

Fonte: Ass. MaxiCrédito

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024