São Lourenço do Oeste / Furto/Roubo - 31 de Janeiro de 2023 - 07h51

​Policia recupera e prende suspeitos de furtos em SLO

Neste final de semana a policia militar de São Lourenço do Oeste, entre as ações que atuou, três delas foram de recuperação de furtos praticados naquela cidade.

No bairro Cruzeiro, uma moradora registrou que sua residência havia sido arrombada e de la levado uma TV 32 polegadas, e um radio.


As equipes iniciaram as buscas e logo localizaram dois suspeitos de 20 e 23 anos, que confessaram o furto e indicaram onde esconderam os objetos, em um terreno baldio em frente a casa onde praticaram o crime.


O outro foi de uma motocicleta, onde o pai da vitima informou que a moto que seu filho trabalha, havia sido furtada a noite e o sistema de rastreamento, indicava que ela estaria no bairro Santa Catarina, que em buscas foi encontrada abandonada proximo ao mirante.


Ela foi recuperada e entregue ao proprietário.


Já na praça central da cidade, um homem que passeava pelo local, percebeu que a bicicleta de seu irmão era conduzida por um adolescente de 16 anos, que era acompanhado por um homem de 23.


Ele deteve os dois e chamou a policia militar, que passou a dialogar com os suspeitos, quando compareceu no local o pai dos envolvidos, um homem de 53 anos, que tambem foi levado para a delegacia para os esclarecimentos.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024