Caibi / Prisões - 01 de Fevereiro de 2023 - 13h43

​Homem indiciado pela morte de suposto amante da mulher é preso

Foi preso ontem 31, pela DIC - Divisão de Investigação Criminal de Maravilha, um homem de 40 anos, indiciado e procurado pelo crime de homicídio, ocorrido em outubro de 2022, em Caibi SC.

O caso

A investigação feita pelos policiais da delegacia de policia de Caibi, apontou que por volta das 2:20h daquele dia, o autor foi até a residência da vítima, identificada como sendo Elizandro Kumm de 32 anos, e de posse de uma arma de fogo, a princípio uma carabina calibre .22 Long Range, com o intuito de se vingar, por suspeitar que a vítima estivesse mantendo um relacionamento com sua esposa.


Chegando na residência, uma casa sem proteção frontal, o autor bateu na janela do quarto da vítima, que abriu a janela para verificar o barulho e, ao não ver nada, retornou a dormir. Pouco tempo depois, novamente ouviu uma batida na janela e, desta vez, colocou a cabeça para fora, momento em que foi covardemente atingido por um disparo de arma de fogo no crânio.


O homem ferido chegou a receber socorro médico na ocasião, mas acabou falecendo no hospital dias após.


A partir de então, expedido mandado de prisão preventiva em desfavor do autor, este passou a ser procurado pela polícia civil, eis que se evadiu de Caibi.


Ontem, após alguns dias de levantamentos realizados pelos policiais da DIC de Maravilha, o indivíduo foi encontrado se escondendo em uma residência no bairro Aurora, de Maravilha momento em que foi capturado pelos policiais civis.


A arma de fogo utilizada no crime já havia sido apreendida logo no início da investigação, mas o investigado preferiu ficar em silêncio em seu interrogatório.


A ação contou com o apoio da diretoria de inteligência da polícia civil, bem como da delegacia de polícia de Caibi, cujas informações e assistência prestadas permitiram os primeiros passos na busca pelo homicida.

O preso foi apresentado no complexo prisional de Chapecó.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024