Maravilha / Homenagem - 04 de Março de 2023 - 07h39

​Ex delegado que atuou em Campo Erê, é homenageado pela policia civil

O ex delegado da policia civil de SC, que atual na comarca de Campo Erê, Miguel Domingues Dutra, foi homenageado, juntamente com outros quatro policiais em solenidade realizada na tarde desta quarta feira 01, na cidade de Maravilha.

O evento teve como objetivo reconhecer o trabalho dos policiais civis que se dedicaram à carreira e contribuíram para a segurança da população.


O delegado regional de polícia de Maravilha, Joel Specht, destacou a importância dos policiais aposentados para a história da instituição e ressaltou a relevância do trabalho desses profissionais na construção de uma sociedade mais segura. Ele também reforçou a gratidão e o reconhecimento da Polícia Civil pela dedicação e comprometimento desses policiais.


Os policiais homenageados receberam um Certificado de reconhecimento pelo trabalho realizado durante sua carreira. Durante a cerimônia, eles relataram experiências e histórias marcantes que viveram durante o período em que estiveram atuando na Polícia Civil.


Para o Diretor de Polícia da Fronteira (DIFRON) delegado Fernando Callfass, a homenagem foi uma forma de mostrar a importância da valorização dos profissionais da segurança pública, que muitas vezes atuam em condições adversas e arriscam suas vidas para garantir a segurança da população. A iniciativa também foi uma oportunidade de fortalecer os laços entre os policiais civis da ativa e aposentados, e de reconhecer a contribuição de todos para a construção de uma sociedade mais justa e segura.


Além de Miguel, que também atuou na policia civil do Paraná e em 1988, ingressou na de SC, o escrivão Euzébio Deboni, que iniciou sua carreira em 1977, exercendo suas atividades nos municípios de São Miguel do Oeste, Pinhalzinho, Modelo e Bom Jesus do Oeste.


Os Agentes, Nerci Bergmann que ingressou no ano de 1985, atuando nos municípios de Cunha Porã, Caibi e Palmitos; Selvino Scheren iniciou em 1979, trabalhou nos municípios de Chapecó, Águas Frias, Nova Erechim, Pinhalzinho e Saudades e a agente, Salete Fante Sandri que desde 1987, exerceu as funções em Palmitos.



Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024