São Lourenço do Oeste / Prisões - 12 de Março de 2023 - 07h30

​Dono de bar e outros dois são presos em flagrante traficando drogas

A DIC Fron de São Lourenço do Oeste, cumpriu nesta semana três mandados de busca e apreensão expedidos pelo Poder Judiciário, todas em solo lourenciano, visando dar continuidade de investigação o crime de tráfico de drogas.

A ação contou com apoio de policiais da delegacia de policia de São Lourenço do Oeste, da Coordenadoria de Ações com Cães da Polícia Civil e também da Polícia Militar.

Durante as buscas foram encontradas mais de 30 porções de cocaína prontas para a venda, assim como certa quantidade de maconha.


Segundo as investigações, um do presos de 24 anos, que possuía um bar na cidade, estaria realizando a venda de entorpecentes, em especial cocaína, utilizando-se inclusive do estabelecimento comercial para a prática criminosa.


O suspeito foi abordado no caminho entre sua residência e seu comércio, sendo que ao ser interpelado pelas equipes policiais, tentou empreender fuga e durante o trajeto jogou pela janela do veículo 12 porções de cocaína, que foram encontradas posteriormente.


Na residência desse mesmo sujeito, foram encontradas mais 22 porções da droga devidamente embaladas, além de uma balança de precisão.


Já no bar nada foi encontrado, contudo, o responsável pelo estabelecimento naquele momento, um homem de 20 anos, confirmou que vendia cocaína no local a mando do proprietário e que inclusive havia vendido as últimas porções momentos antes, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante.


No terceiro endereço, foi encontrada certa quantidade de maconha, tendo sido o dono do imóvel, um homem de 28 anos, também autuado em flagrante pelo tráfico, confessando ele, em seu interrogatório, a prática criminosa.


Nota-se que esta última residência fica a poucos metros do Fórum de nossa Comarca de São Lourenço do Oeste.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem a disposição da justiça.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024