Campo Erê / Empregos - 17 de Março de 2023 - 11h07

Você esta preparado para o emprego que procura?

Nós da RHF Talentos, somos especialista em recrutamento e seleção, para isso, estamos cientes dos cuidados legais, como por exemplo, os cuidados legais na descrição da vaga e suas exigências.

A RHF alerta para que, suas exigências sejam especificas e essenciais para a função, pois a sua empresa deixa de selecionar profissionais competentes por não preencher requisitos que, muitas vezes, são discriminatórios.

Entendemos que o início de um processo seletivo é cercado por desafios e expectativas em encontrar o candidato ideal que irá integrar a equipe de colaboradores. Mas, os desafios não estão apenas em encontrar o candidato ideal. Mas, também em saber divulgar a oportunidade seguindo as exigências das leis existentes.

Assim, nossas análises, são baseadas nos requisitos técnicos, de acordo com as necessidades da sua empresa, sem considerar preferências pessoais para a contratação de funcionários. Evitando assim, a discriminação, seguindo a Constituição Federal e o acordo com a CLT.

Desta forma, precisa de um funcionário, entre em contato conosco, e vamos realizar o Recrutamento e Seleção para sua empresa de modo ético, profissional e técnico. Lembre-se Gestor nossa missão é contribuir com você, sua empresa e seu legado, facilitando sua contratação.

Então vamos contratar por meio de nós?

#NossoNegócioéGente

Fonte: RHF- Talentos

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024