São Lourenço do Oeste / Desentendimento - 20 de Março de 2023 - 12h32

​Caso de Policia - Jovem vai visitar novo namorado e deixa celular por conta da corrida

A policia militar de São Lourenço do Oeste, teve que atender na madrugada desta segunda feira 20, a uma ocorrência, que não é nada normal nas ocorrências do dia a dia.

Uma jovem de 21 anos, ligou para o Copom, informando que havia sido vitima de um furto de seu celular.

Assim que uma das guarnições chegou no local descrito pela solicitante, recebeu o relato da suposta vitima, que informou que é moradora de Pato Branco PR e conheceu um novo namorado pelo aplicativo Tinder, que após trocas de mensagens, resolveram se conhecer pessoalmente e foi até a cidade de São Lourenço do Oeste, com o serviço de UBER.

Na conversa, segundo a vitima, o namorado teria ficado com a incumbência de pagar o deslocamento da jovem, mas ao chegar no AP, o homem disse não ter dinheiro para pagar o transporte, quando a moça deixou para o motorista o celular, como garantia do pagamento e que houve um desentendimento, quando ela exigiu o celular de volta e o pagamento do UBER para ela retornar a Pato Branco.

Já o homem disse que a mulher pegou o UBER, para vir até São Lourenço do Oeste e que ao chegar ele não possuía os R$ 115,00 da corrida e que a jovem entregou o celular de livre e espontânea vontade ao motorista do aplicativo e que retornaria no dia seguinte, mas seus familiares e moradores do prédio, não permitiram que ela permanece no local, dizendo que ali não era bordel, então ela teve que retornar.

Ao final a policia militar nada pode fazer para a solução do problema pois a principio não houve crime e após a lavratura do BO, todos foram orientados e liberados.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024