Marmeleiro / Drogas - 24 de Março de 2023 - 08h31

​Após 30 km de fuga irmãos moradores de Galvão são detidos com droga

Ontem 23, a equipe da policia militar e Marmeleiro foi informada que dois homens, moradores de Galvão, estariam em deslocamento a Francisco Beltrão, afim de pegar drogas e ferramentas para serem comercializadas na cidade catarinense.

Os policiais identificaram que a dupla, os quais são irmãos, estavam transitando com um VW Gol, com placas de São Lourenço do Oeste e ao localizar o veiculo e dado ordem de abordagem, mas o condutor preferiu fugir sentido Vitorino.


Com alertas de sinais sonoros e luminosos, o condutor seguiu fazendo ultrapassagens em locais proibidos, pelo acostamento, fazendo com que os demais usuários da rodovia saíssem da pista para evitar acidentes.


Depois de aproximadamente 30 quilômetros e com apoio de outras unidades, o veiculo foi abordado e o condutor de 23 anos, confirmou a ida a Francisco Beltrão para a compra de drogas e equipamentos, que seriam levados a cidades catarinenses.


Durante a fuga os elementos dispensaram pacotes, que após as buscas foi constatado e tratar de drogas, como maconha e cocaína, já fracionadas envolvidas em luvas de látex. No veiculo havia tambem quatro ferramentas de origem duvidosa que foram encaminhadas na ocorrência.


O motorista que assumiu a posse, o veiculo e a droga foram levados a central de policia acusados de trafico de drogas, direção perigosa e tentativa de homicídio, alem dos crimes de desobediência a abordagem, e resistência a prisão.


Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024