Formosa do Sul / Prisões - 27 de Março de 2023 - 20h17

Voltar

​Jovem sobe em telhado e arremessa pedras em casas próximas.

Ele estava de posse de duas facas e o dialogo até sua rendição foi longa.

Na noite deste domingo 26, o gerente de um estabelecimento comercial e que reside na área adjacente de uma empresa, em Formosa do Sul, chamou a policia militar informando que sua residência estava sendo alvo de pedradas.


O homem de 29 anos disse que assistia televisão quando por diversas vezes, ouviu barulho de pedras que eram arremessadas sobre o telhado da casa e que saiu na área externa, mas não viu nenhum suspeito.


Nesse momento o denunciante informou que o homem poderia estar sobre o telhado da empresa, por onde tem uma escada que da acesso ao local.


Assim que iniciaram a subida, eis que o suspeito apareceu no topo da escada de posse de duas facas e o rosto coberto com uma touca bala clava.


Dado a ordem de largar as facas e descer do local, o homem relutou, quando foi chamado o corpo de bombeiros para auxilio na intervenção.


Familiares do homem, identificado posteriormente de 18 anos, tambem estavam presentes, quando ele arremessou os objetos a um dos policiais, sendo feita sua detenção.


Foi informado sobre os procedimentos e oferecido ao suspeito a lavratura do TC Termo Circunstanciado, mas se negou a assinar, sendo então encaminhado para central de policia em São Lourenço do Oeste para os procedimentos.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024