Iraceminha / Acidente - 14 de Abril de 2023 - 15h49

​15 horas depois de sofrer acidente idoso é resgatado

Na manhã desta sexta feira 14, equipe do corpo de bombeiros de Maravilha, foi acionado para o resgate de um homem de 65 aos, que havia sofrido acidente ainda no inicio da noite de ontem, na rodovia municipal que da acesso da comunidade de São José do Laranjal à cidade de Iraceminha SC.

A saída de pista seguida de queda em ribanceira e choque em arvores do veiculo que o idoso conduzia, foi segundo informações por volta das 19 horas de ontem e devido aos ferimentos que veio a sofrer por conta do acidente, não conseguiu sair do local para pedir socorro.

Com sinais e sintomas de hipotermia, de fratura na região da clavícula, ferimento corto-contuso na face, e ferimento corto-contuso na região medial do na perna esquerda, o homem foi socorrido e levado para o hospital de Maravilha para atendimento médico.

A localização do veiculo e da vitima, só foi possível, quando populares, visualizaram marcas de pneus na pista e uma clareira na vegetação do barranco e resolveram verificar do que se tratava e localizaram o veiculo na ribanceira a 10 metros da rodovia.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024