São Domingos / Operação policial - 19 de Abril de 2023 - 07h39

​Traficantes de duas cidades tem visita especial da policia

Na manhã desta terça feira 18, uma ação policial coordenada pela delegacia de policia da comarca de São Domingos, cumpriu mandados de busca e apreensões nos municípios de São Domingos e Coronel Martins.

Na investigação os suspeitos estariam realizando a venda de entorpecentes, como maconha, crack e cocaína nos municípios de Coronel Martins e São Domingos.

Durante as buscas em Coronel Martins, um indivíduo de 22 anos, foi preso em flagrante por descumprimento de medida protetiva de urgência, sendo apreendido também, em sua residência, uma motocicleta com sinais identificadores adulterados.

Já em São Domingos, um homem de 29 anos, foi autuado em flagrante pelos delitos de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Na área aos fundos de sua residência foi encontrado uma garrucha e várias munições calibre .38 SPL, além de uma porção de maconha, uma de cocaína e uma balança de precisão.

Após os procedimentos, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê/SC, onde se encontram à disposição da Justiça.

O trabalho foi desenvolvido em conjunto com a Polícia Militar, tendo também apoio, para o cumprimento dos mandados, da Coordenadoria de Ações com Cães da Polícia Civil e policiais civis da 16ª DRP-Fron, 28ª DRP-Fron e integrantes da Operação Hórus.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024