Campo Erê / Incêndio - 22 de Dezembro de 2023 - 03h02

​Vídeo - Homem morre carbonizado no interior de Campo Erê

Foto: campoere.com

Por volta das 22h desta quinta feira 21, o corpo de bombeiros de Campo Erê foi acionado para atendimento de um incêndio em residência localizada na linha Faxinal, interior do município.

A informação da localização previa a utilização de um trecho pela rodovia SC 305, mas ao transitar pela estrada secundaria o caminhão acabou atolando em um banhado, ficando impossibilitado de atender a ocorrência, sendo então acionado a unidade de São Lourenço do Oeste, que utilizaram outro trajeto para acessar o local.

Próximo do local havia um homem com cerca de 40% do corpo queimado, que informou aos socorristas que tentou socorrer seu irmão que estava na casa em chamas.

O homem foi socorrido e levado para o hospital de Campo Erê e devido a gravidade foi transferido para outro centro especializado em queimados.

No local do incêndio os bombeiros se depararam com uma casa mista, completamente em chamas, que foi extinto e com a informação de que poderia haver vitimas buscas foram feitas e o corpo de um homem de 49 anos, foi encontrado carbonizado.

Isolado o local, a policia militar fez os procedimentos iniciais e a policia cientifica o levantamento preliminar e recolheu o corpo para necropsia.

Funcionários da Celesc também estiveram no local e realizaram os procedimentos de corte da energia elétrica.

Informações que o portal teve acesso, é possível que para a liberação da vitima para o funeral será feita somente após coleta de exame de DNA.

Siga o portal pelas redes sociais

Seja você um repórter do portal mande sua informação pelo Whats 49 9 91 040458

Twitter @campoeresc

Instagram: https://www.instagram.com/portalcampoere/

Telegram: https://t.me/CampoEreCom

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere/

No Youtube: https://www.youtube.com/@portalcampoere

WhatsApp receba as informações simultâneas através do canal

https://whatsapp.com/channel/0029VaCbKZ4HwXbBVMZJK...

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024