Campo Erê / Entidades - 07 de Dezembro de 2011 - 20h52

Governador do Lions Distrito D-8 visita Campo Erê

Integrantes do Clube Internacional estiveram visitando o site campoere_1.com

Dando continuidade aos trabalhos em que o Lions Clube presta a toda a sociedade mundial o clube internacional dividiu suas células em distritos.

O Lions Clube de Campo Erê pertence ao Distrito D-8 que abrange 54 municípios e destes são 63 clubes em plena atividade. O lions esta presente em 206 países e tem mais de 1 milhão e 400 mil integrantes que dedicam parte de seu tempo com o serviço voluntário. Uma das principais ações em que o clube exerce atualmente no mundo é a campanha da visão e a preservação do meio ambiente entre outros serviços.

Andre Vandir de Souza, presidente do distrito D-8 e a companheira Carmem De Nardi de Souza estão visitando Campo Erê no dia de hoje. Durante a tarde eles visitaram a APAE, tiveram encontro com a imprensa local além de serem recebeidos pelo prefeito de Campo Erê Odilson Vicente de Lima.

Agora a noite eles têm encontro com os integrantes do Lions campoere_1nse na Casa do Leão para as discussões de assuntos ligados ao clube. Durante a tarde o casal visitante foi acompanhado pela presidente do clube de Campo Erê Sonia Schroeder e do integrante Ivo de Giacometti. Amanhã o roteiro segue pela região.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024