- 12 de Fevereiro de 2012 - 08h34

Criança fica gravemente ferida em atropelamento no centro da cidade

Policiais civis e militares realizaram os primeiros socorros. Foto: www.campoere_1.com

No inicio da noite de hoje por volta das 19h40min aconteceu um atropelamento na rua Coronel Bertaso esquina com a rua Luiz Caldatto, próximo a padaria Pão de Mel.

Uma criança de aproximadamente 4 anos foi atropelada pelo veiculo VW Gol de placas BGT 8856 de Campo Erê. Policiais civis e militares que faziam patrulhamento na cidade foram imediatamente ao local e devido ao estado grave  levaram a vitima ao hospital Santo Antonio.

O motorista que até o momento não teve seu nome revelado foi conduzido a Delegacia de Policia juntamente com o veiculo para os procedimentos cabíveis.

Mais informações:

A policia civil e militar vão dar mais informações sobre o fato amanhã durante o relatório emitido para a imprensa, mas informações preliminares dão conta de que o condutor do gol, permaneceu no local e com a chegada da policia cooperou com as informações e fez o teste do bafômetro. Ele deve ser autuado por lesões graves e devera ser liberado.

Já a criança esta em estado grave e foi transferida para um centro médico da cidade de Pato Branco PR com várias fraturas e suspeita de traumatismo craniano.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024