São Bernardino / Justiça - 27 de Fevereiro de 2012 - 12h43

Acusado de tentativa de homicídio se apresenta a policia

Roque Batista da Silva Foto Câmara de Vereadores de São Bernardino

Roque Batista da Silva, conhecido como “Roque Boa Pessoa”, 47 anos acusado de tentativa de homicídio se apresentou a policia na manhã de hoje e assumiu a autoria dos disparos.

Em seu depoimento a causa da briga foi realmente a questão que envolvia o corte de arvore, ele disse ainda que na manhã de ontem teve dois encontros com a vitima e que na 2ª vez efetuou os 3 disparos contra Lauri Cezar Albert. Ele também entregou a arma um revolver calibre 38 com dois cartuchos intactos e três deflagrados.

Informações do responsável pela Delegacia de Policia de são Bernardino o policial civil Marcos Picinini, Roque foi autuado por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma e foi liberado após prestar o depoimento. As investigações prosseguem e a policia não informou se vai pedir a prisão do acusado.

Lauri Cezar Albert de 45 anos se recupera depois de ser atendido no hospital Santo Antonio de Campo Erê e posteriormente transferido pelo SAMU para o hospital Regional de Chapecó.

O irmão da vitima, vereador Ari Alberto Albert (PPS) acompanhou Lauri até o HRO. Ele sofreu duas perfurações um dos tiros atingiu o tórax e outro logo abaixo do pescoço, esse ultimo é o que mais preocupa os médicos. Ari disse que o projétil esta alojado na coluna e preventivamente não será removido até que seja feita analise por especialista no assunto. Ele esta consciente e no inicio da tarde recebe a visita de familiares mesmo estando na UTI Unidade de Terapia Intensiva.

Roque Batista da Silva foi vereador por duas legislaturas nos anos de 1997 a 2000 e em 2001 a 2004, quando na oportunidade exerceu o cargo de presidente do legislativo do município de São Bernardino e atualmente exerce o cargo de assessor de planejamento da prefeitura municipal.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024