Eleições 2012 - 27 de Junho de 2012 - 10h50

São Bernardino terá 2 candidatos a prefeito.

.

Pelo que tudo indica São Bernardino terá somente dois candidatos a prefeito.

A composição do PSD, PMDB, PSDB devem formar a coligação onde terá de candidato o atual prefeito Waldir Walker (PSD) e de vice o PMDB que deve indicar Cleidir Ludwig.
Para enfrentar a situação o PP, PT e o PPS lança o nome do ex prefeito Ivo Ludwig (PP) e para vice possivelmente Leandro Galupo do (PT). Galupo foi candidato  na ultimas eleições naquele município.

Nota recebida do PMDB de São Bernardino

 

Nome: PMDB
e-mail: pmdb15sb@hotmail.com
Cidade: SÃO BERNARDINO
Assunto: SAO BERNARDINO TERÁ 2 CANDIDATOS
Mensagem
Boa tarde. Gostaria de colocar ao administrador do site que o partido do PMDB ainda não definiu seu candidato e nem fechou nenhuma coligação, ficando todos esses assuntos para serem debatidos na convenção municipal do partido . Portanto o site está publicando inverdades que podem afetar diretamente o partido e seus pré-candidatos. Gostaria que esta matéria fosse tirada do site . Falo em nome do partido PMDB de São Bernardino

Data/Hora: 27/06/2012 14:18:54

Do site:

 As informações do Site são obtidas e postadas de acordo com um propósito de não causar constrangimento a qualquer um, lema que nos leva a mais de 18 anos nesse ramo.

Optamos, mesmo sem ter o nome do informante da declaração acima liberar a informação e dizer que a nota não afirma o nome e sim que diz: e de vice o PMDB que deve indicar Cleidir Ludwig”.

Estamos como sempre a disposição e o pré-candidato a prefeito Waldir Walker se manifestou e não citou o nome em questão.


Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024