Eleições 2012 - 01 de Julho de 2012 - 10h09

Convenções definem candidatos em Campo Erê

.

No calor das convenções e na busca de partidos para compor as coligações durante todo o dia de ontem dirigentes buscaram as composições, mas uma delas ainda esta indefinida.

O PDT Partido Democrático Trabalhista não entrou em acordo com seus convencionais e alguns anunciaram composição com uma e outros com outra coligação. Durante as convenções dos 11 convencionais 6 votaram pela coligação da chapa que tem como candidato Rudimar Borcioni para prefeito e Alvaro Viganó para vice e 5 votaram para composição da candidatura do atual prefeito Odilson Vicente de Lima que tem de vice Jair Salvador. A questão deverá ser interpelada pela justiça eleitoral.

Fora essa questão, o PR lançou o nome de Odilson Vicente de Lima para prefeito e Jair Salvador para vice e 18 candidatos a vereador sendo destes 3 mulheres. Na coligação tem ainda os partidos do PTN, PSDB, PTB e o DEM.

O PT lançou o nome de Rudimar Borcioni que tem de vice Alvaro Viganó do PMDB que tem coligado os partidos do PCdoB, PPS, PSB e PP. A coligação também tem 18 candidatos a vereador e neste a quantidade de mulheres que a lei exige.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024