- 09 de Janeiro de 2013 - 08h24

PRE de SC e PR apreendem mercadorias

.

As policias rodoviárias estaduais de SC e do PR apreenderam nas ultimas 24 horas várias mercadorias oriundas do Paraguai e Argentina.

Na SCT 386 e Iporã do Oeste a guarnição do 12º Grupo abordou o caminhão MB L620 de placas AMB 7059 de Salgado Filho PR que transportava cervejas Budweiser, Heineken, energéticos, Champanhe e vinho contrabandeadas da Argentina que perfazem um total de R$ 15 mil.

Em São Lourenço do Oeste na rodovia SC 468 a guarnição do 17º Grupo abordou o ônibus de placas IKC 7556 de Porto Alegre RS que ao ser vistoriado foram localizadas sacolas com uma passageira, que portava mercadorias oriundas do Paraguai, sem os devidos desembaraços aduaneiros. Nos volumes DVDs piratas, brinquedos, roupas e eletrônicos.
Ambos os casos foram conduzidos a Receita Federal de Dionísio Cerqueira SC para as providencias cabíveis.

E na PRC 280 em Mariopolis PR a abordagem foi no ônibus que fazia o itinerário Foz do Iguaçu PR a Florianópolis SC e em vistoria nos bagageiros foram encontrados 3 bolsas com mercadorias oriundas do Paraguai contendo 60 pacotes de cigarros, antenas parabólicas e acessórios para as antenas. Foi identificado S. T. de 50 anos, residente em Herval do Oeste SC como sendo o proprietário das mercadorias que foram apreendidas e encaminhadas a delegacia da Receita Federal de Capanema para as providencias.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024