Eleições 2012 - 26 de Janeiro de 2013 - 16h09

Coligação A Força da Verdade abre oficialmente a campanha eleitoral

Rudimar fala aos presentes e agradece apoio.

Na noite de ontem com a presença de dezenas de autoridades políticas do cenário regional, estadual e federal e com um publico que lotou completamente o salão comunitário da linha 12 de Novembro, interior do município a Coligação A Força da Verdade fez o lançamento oficial da candidatura de Rudimar Borcioni e Alvaro Viganó, para prefeito e vice respectivamente às eleições suplementares de Campo Erê, que serão realizadas no próximo dia 3 de março.

Participaram do evento presidentes dos partidos da coligação, lideres comunitários, lideranças políticas de outros partidos do município, representantes das mulheres, prefeitos e vice de Saltinho, Santa Terezinha do Progresso, Pinhalzinho, e Descanso, representantes dos deputados estadual Dirceu Drech e Pedro Baldissera, a Deputada Luciana Carminatti, Pedro Uczai e membro do PT Claudio Vignatti.

Ao discursar, Borcioni agradeceu aos campoere_1nses que foram as urnas em sete de outubro e depositaram um voto de confiança em seu nome e reforçou a importância de que eles voltem as urnas em três de março e lhe confiem novamente o voto. “Quero mudar a história de Campo Erê, trabalhar pela saúde, educação, agricultura e os demais setores. Para que isso aconteça, vamos caminhar e construir juntos uma grande vitória no dia três de março”, afirmou.

Entre os presentes, parlamentares garantiram ao candidatos esforços para viabilizar projetos para o município, um deles o deputado Federal Pedro Uczai disse que já iniciou o processo de disponibilidade de R$ 350 mil para a patrulha agrícola.

Uma das surpresas do dia que marcou o início oficial da campanha ficou por conta do anúncio do deputado estadual Maurício Eskudlark (PSD). Em entrevista a emissora Atalaia, o pessedista afirmou que o partido tomou conhecimento dos projetos petistas e estará apoiando a candidatura de Borcioni.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024