Campo Erê / Eleições 2012 - 03 de Março de 2013 - 20h39

Rudimar e Gringo são eleitos prefeito e vice para de Campo Erê.

População comemorou resultado nas ruas da cidade. Foto: www.campoere_1.com

“Alo povo de Campo Erê, aqui é o Rudimar”, frase que marcou nas duas campanhas eleitorais que o candidato a prefeito Rudimar Borcioni usava em suas participações nos carros de som e programas de rádio, iniciou seu discurso de prefeito eleito de Campo Erê em eleição suplementar realizada hoje dia 3.

Ele agradeceu a todo de Campo Erê que deu um exemplo de democracia e que em nenhum momento desistiu da verdade e garantiu que vai cumprir seu papel a qual foi confiado. Seu agradecimento foi a todos aqueles que confiaram nos nomes de Rudimar e Gringo, a Deus e a sua família e em especial a sua mãe de 87 anos que o apoio desde o ano passado em sua caminhada. Ele conclamou ao povo que se unam em prol de um novo Campo Erê, rumo ao progresso e desenvolvimento.

Antes do pronunciamento de Rudimar o Gringo Viganó, agradeceu a cada um dos bairros da cidade, interior e a todos aqueles que confiaram na coligação e frisou que será o prefeito dos mais necessitados. Ele relembrou os ex companheiros, Paulo Kosteski, Juca Loco e Normelio Daneluz e se emocionou quando citou o nome de seu pai e terminou dizendo que a vitoria não é de Rudimar e Gringo e sim da democracia e do povo de Campo Erê.

A coligação A Força da Verdade de Rudimar e Gringo venceu a coligação de Itamar Andreatta e Elton Hoffmann por 688 votos. Itamar fez 2.533 votos que corresponde a 44,02% dos votos validos e Rudimar 3.221 votos que corresponde a 55,98% dos votos. Votos brancos foram 105, votos nulos 83 e 1179 eleitores não compareceram para votar.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024