Campo Erê / Eleições 2012 - 04 de Março de 2013 - 20h36

Resumo policial da eleição suplementar em Campo Erê

Policiamento ostenciso manteve a ordem no pleito. Foto: www.campoere_1.com

As policias civil, militar e federal não tem como informar qual foi o resultado final da operação eleição segura feita no município de Campo Erê durante o pleito realizado no ultimo domingo dia 3.

O certo é de que a policia civil terá muito trabalho, por conta das investigações e inquéritos que começam a ser montados. A policia militar através do COPOM atendeu centenas de ligações e com o apoio de policiais e viaturas de outras cidades manteve a ordem. Um destaque na policia militar foi as notificações de transito, dezenas foram emitidas por irregularidades e dois condutores foram presos por dirigir sob efeito de alcool.

A policia federal também não parou conduziu dezenas de pessoas ao pelotão da policia militar QG da operação, onde foram realizados os procedimentos e liberados. Um dos responsáveis pela operação em Campo Erê disse ontem no final da tarde que somente três pessoas foram efetivamente presas, todas pro transporte de eleitores, foram conduzidos a presença do Juiz Eleitoral e após o pagamento da fiança foram liberados.

Para algumas pessoas que participaram do pleito e tiveram problemas com os registros policiais, certamente responderão aos procedimentos, que após investigados serão encaminhados a justiça para a decisão do Juiz. Se condenados, como as ações foram por conta da eleição possivelmente, se condenados, passarão a ter seus direitos políticos cassados com base na Lei da Ficha Limpa.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024