Educação - 06 de Junho de 2013 - 16h27

Escola realiza a 15ª feira do Livro

Cartaz oficial da feira

A Escola de Educação Básica Emílio G. Médici irá realizar nos dias 13, 14 e 15 de junho a 15ª edição da Feira do Livro.

O Evento, tradicional da escola, acontecerá no Centro de Eventos, com abertura oficial no dia 13 de junho às 9 horas, com a presença de autoridades.

Objetivando incentivar a leitura e buscar familiaridade com o mundo da escrita, a prática da leitura se faz presente em nossas vidas desde o momento em que começamos a compreender o mundo à nossa volta, no constante desejo de decifrar e interpretar o sentido das coisas que nos cercam, de perceber o mundo sob diversas perspectivas, de relacionar a realidade com a que vivemos. Pois, de acordo com Paulo Freire em “A importância do ato de ler” Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso, que aprendemos sempre.

A Feira do Livro faz parte do projeto “Escola Cidadã” que a escola vem desenvolvendo no decorrer do ano letivo. Além de livros para todos os tipos de leitores, far-se-ão presentes personagens da literatura infantil e um espaço para contação de histórias. O horário de visitação será das 8:30h às 11:45h no período matutino; das 13:30h às 17:30h no período vespertino e das 19h às 22h no período da noite.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024