- 01 de Setembro de 2013 - 09h13

Policia militar prende acusados de assalto e por desacato

Acidente que gerou outra ocorrência. Foto: PM Campo Erê

A policia militar de Campo Erê atendeu na madrugada de hoje duas ocorrências que chamaram a atenção no meio policial.

A primeira foi a 00:30 horas quando algumas pessoas comunicaram a policia de que teriam sidos assaltados por 5 elementos, alguns deles armados na rua Roman no bairro Primavera, roubando carteiras com documento, dinheiro e celulares.

Ao efetuar as buscas os policias localizaram três suspeitos na rua Alagoas e ao fazer a abordagem um deles se evadiu e dois, um menor foram detidos e encaminhados a delegacia de policia.
As vitimas reconheceram os dois, sendo que o menor foi liberado e o maior que não teve o seu nome revelado foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Xanxere onde esta a disposição da justiça.

As 3 horas na rua Coronel Bertaso, próximo ao pavilhão comunitário do bairro São Cristovão aconteceu um acidente de transito e envolveu um GM Corsa e um Ford Del Rei, ambos com placas de Campo Erê.

Os policiais efetuavam o levantamento quando surgiu uma moto com duas pessoas que pararam para ver o acidente. O carona começou a indagar e dizer aos policiais que o levantamento não estava sendo feito corretamente e proferindo palavras de baixo calão. Os policiais solicitaram que os dois se retirassem do local, sendo que o condutor da moto acatou o pedido, mas o carona permaneceu no local ofendendo a guarnição, momento em que foi dado voz de prisão.

Ao ser conduzido à viatura ele investiu contra um dos policiais tentando tirar a arma que estava no colete do mesmo. A reação do policial em não permitir que ele pegasse a arma foi imediata e o homem passou a desferir coices e socos, sendo necessário o uso das algemas para conter o acusado.

Dentro da viatura ele passou a quebrar com coices o compartimento e continuava as ofensas, com dezenas de palavras de baixo calão. Ao ser conduzido a delegacia o policial de plantão ainda atuava no flagrante dos assaltantes, e ao ver o estado do acusado, foi solicitado a presença dos bombeiros e conduzido ao hospital para atendimento.

Devido seu estado estar alterado os bombeiros mantiveram ele algemado e no hospital após o atendimento médico ele se evadiu, possivelmente retornado a residência no bairro São Cristóvão.

G. L de 24 anos é acusado de pelo menos 5 crimes: desacato, resistência a prisão, dano ao patrimônio publico, ameaça e lesões corporais.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024