Campo Erê / Política - 04 de Fevereiro de 2014 - 02h29

Três vereadores comparecem a 1ª sessão do legislativo campoere_1nse

foto: www.campeore.com

A primeira sessão de 2014 da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Erê aconteceu com apenas três vereadores.

O presidente da Câmara Leonir Teske, convocou os vereadores para a primeira sessão ordinária do segundo ano legislativo, para as 14hs30min de ontem (03), mas somente três deles compareceram. Pelas informações dois deles, os vereadores Adir Krefta e Marcos Mariani, estavam com depoimentos marcados anteriormente e outros quatro, Antonio Teixeira da Rosa, Catia Regina Ferlin da Veiga, Jucemar Mello e Vilmar Bombieri não compareceram e devem justificar suas faltas na próxima sessão.

O presidente Leonir Teske fez a abertura e por falta de quórum ela foi encerrada. Os outros dois vereadores que se fizeram presentes foram Laudir Dalla Corte e Adelir Bussolaro.

Alguns vereadores contestaram a mudança de horário desta primeira sessão, tendo em vista que na ultima sessão realizada, os vereadores foram convocados para as 20 horas de ontem segunda feira e para que o horário seja alterado teria que ser posto em votação, tendo que ser aprovado pela maioria dos votos.

Na sessão de ontem o presidente convocou os vereadores para a próxima sessão que será realizada na quinta feira (06) também as 14hs30min.

Vários projetos estão para serem incluídos na pauta de votação, entre eles o que visa incluir Campo Erê no consorcio intermunicipal para a infraestrutura, para a compra de uma usina asfaltica, onde os levantamentos comprovam de que os municípios podem fazer suas próprias pavimentações, com custos reduzidos.

Outros dois projetos são os que autorizam a concessão do caminhão tanque e da ambulância para o corpo de bombeiros. Esses veículos já estão sendo utilizados pelos agentes de defesa civil, mas agora o projeto visa transferir ao estado a responsabilidade dos mesmos.

Fonte: Jandir Sabedot

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024