Campo Erê / CTG - 16 de Julho de 2014 - 01h05

CTG presta contas do último rodeio

Integrantes da patronagem foram informados do resultado. Foto: www.campoere_1.com

Na noite de ontem a patronagem do CTG Estância do Oeste de Campo Erê, apresentou o resultado financeiro do 34º Rodeio Interestadual, realizado em Março passado.

 A apresentação do balancete foi feita pelo Sota Capataz, Cesar Inácio Peruzzo e movimentação bruta foi mais de R$ 156 mil. Segundo Peruzzo o rodeio de 2014, foi o que a entidade mais teve lucro, cerca de R$ 23.363,85. (veja na imagem o detalhamento), dos 4 realizados pela atual patronagem.

Ele enfatiza que nos eventos anteriores, era necessário investimentos em vários setores para que o rodeio pudesse ser feito. Com a realização de investimentos definitivos, neste ano não foi necessário aplicar valores em inúmeros setores.

Peruzzo diz ainda, que não se faz necessário relatar nomes de pessoas, que contribuíram com a realização do evento, mas todas aquelas que trabalharam, foram fundamentais e essenciais e os patrocinadores foram primordiais, para o sucesso do evento.

Já o Patrão Alvaro Luiz Viganó, disse que nos 4 anos que ficou a frente da entidade, com o apoio dos companheiros, foi possível tornar o parque um local de encontros semanais. Ele relatou que no próximo mês vai haver as eleições gerais da entidade,  quando na oportunidade transmitir o cargo fará uma apresentação das ações realizadas no parque.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Detalhamento

    Detalhamento

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024