Guarujá do Sul / Segurança - 28 de Julho de 2014 - 06h26

Polícias Civil e Militar realizam operação conjunta com a Cidasc

Durante a Operação que foi denominada “Pastoreio”, foram fiscalizadas diversas propriedades nos municípios de São José do Cedro, Guarujá do Sul e Dionísio Cerqueira.

A Polícia Civil realizou na última sexta feira (25), realizou uma Operação Conjunta envolvendo a CIDASC e as Polícias Civil e Militar da Região, tendo por objetivo a fiscalização de propriedades rurais na Região de Fronteira de Santa Cataria, especificamente quanto à existência de gado ilegal no Estado. 

Durante a Operação que foi denominada “Pastoreio”, foram fiscalizadas diversas propriedades nos municípios de São José do Cedro, Guarujá do Sul e Dionísio Cerqueira sendo que alguns bovinos sem a devida identificação foram apreendidos. 

Essa foi uma de outras Operações que as Forças de Segurança pretendem realizar em conjunto com a CIDASC para inibir a entrada e comercialização de gado ilegal no Estado.  Durante a ação, além das equipes em terra, foi utilizado o helicóptero da Polícia Civil para monitoramento das propriedades e localização de gado escondido na mata. 

Fonte: Policia Civil - SMOeste

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024