São José do Cedro / Segurança - 20 de Agosto de 2014 - 10h16

Jovem morre esmagado por máquina em São José do Cedro

Foto: Rádio Integração

Condutor de máquina morre esmagado em São José do Cedro. O fato ocorreu por volta das 14 horas de ontem, na Linha Derrubada Alta, local onde está sendo construído o asfalto rural.

O Corpo de Bombeiros de São José do Cedro foi acionado para atender um acidente de trabalho. Segundo informações, Evandro Backs, de 20 anos de idade, conduzia o rolo compressor, conhecido por todos como rolo compactador, quando perdeu o controle e a máquina pesada acabou tombando.

O maquinário, com o acidente, caiu em cima de Evandro, causando morte instantânea.

Os Bombeiros informam que, segundo testemunhas, Evandro conduzia o rolo em marcha ré e o maquinário deslizou num barranco, causando o capotamento. Foi necessário auxilio de uma máquina pesada draga para realizar a remoção da vítima, que ficou embaixo do rolo.

Evandro, de 20 anos, trabalhava na empresa Construtora Oliveira, de Maravilha, que executa as obras de asfaltamento entre a Linha Derrubada até a comunidade de Santo Isidoro.

A Polícia Civil de São José do Cedro e o Instituto Geral de Perícias (IGP) de São Miguel do Oeste estiveram no local para fazer o levantamento do acidente.

O Corpo foi encaminhado para o IML de São Miguel do Oeste e, após a liberação, Evandro deve ser sepultado hoje em Maravilha. O rapaz trabalhava na empresa Oliveira há pouco mais de um ano.

 

Fonte: Rádio Integração

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024