Barracão / Segurança - 21 de Outubro de 2014 - 07h59

WhastApp ajuda localizar celular furtado

Foto: PM-PR

A policia militar de Dionísio Cerqueira SC, foi chamada, por volta das 10:55 horas de ontem (20), por uma mulher de 38 anos, que relatou aos policiais, que havia deixado o seu veiculo para lavar em um posto de lavagem e quando retornou, deu falta de seu celular da marca Sony, que havia deixado no interior do veiculo.

Mais tarde as filhas da denunciante, comunicaram que no perfil do programa de celular WhastApp, a foto do perfil havia sido trocada. Os policiais seguiram nas buscas e localizaram um menor de 17 anos, funcionário do posto de lavagem, que ao ser abordado confessou ter furtado o aparelho do interior do veiculo.

O caso foi levado a delegacia de policia para as providencias cabíveis.

 Barracão PR

E em Barracão PR a ocorrência de destaque foi uma ameaça, a qual foi rapidamente solucionada pelos policiais.

Por volta das 18 horas, os policiais daquela cidade, receberam uma denuncia de que um veiculo VW Gol de cor preta, com placas de São Miguel do Oeste, havia passado em frente a uma residência na rua Minas Gerais e feito ameaças ao morador, com uma arma de fogo. O patrulhamento foi intensificado e em seguida localizado o veiculo suspeito, que ao ser abordado tentou se evadir, sem êxito, dispensando pela janela do carro um revolver calibre 38, marca Tauros, 5 tiros, special, oxidado, cabo de borracha, numeração raspada, com 5 munições intactas.

Além do veiculo estar com irregularidades o qual foi notificado e recolhido ao pátio do Ciretran,  no seu interior foi localizado uma faca com 15 centímetros de lamina, apreendida e encaminhada juntamente com o acusado de 24 anos,  a delegacia de policia para a lavratura do flagrante.

O crime de posse ilegal de arma de fogo com a numeração raspada é inafiançável, o acusado foi preso e encaminhado a cela da delegacia de policia da cidade de Salgado Filho PR, onde esta a disposição da justiça.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024