Campo Erê / Política - 23 de Outubro de 2014 - 04h53

Vereadores autorizam e sessão é transmitida ao vivo

Foto: www.campoere_1.com

 A rádio web de Campo Erê, transmitiu na tarde de hoje a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Erê ao vivo.

A autorização foi feita em plenário e durante o desenrolar a audiência oscilou entre 380 a 400 ouvintes. Os testes de transmissão possuíam um limite de 400 computadores ligados e mais outro tanto de celulares.

O projeto é experimental e da forma que esta sendo conduzido e dependendo da necessidade, o link será aumentado, não tendo mais limites de acessos. Já há uma programação completa com noticias, informações variadas que esta a cargo do jornalista Marcos Weber, que vai proporcionar também entrevistas e debates, sobre temas ligados o dia a dia da população.

 Os usuários de celulares com o aplicativo Android e só digitar o site na janela, momento em que aparece o aplicativo. Saiba como acessando o site.

Vários vereadores elogiaram a iniciativa, que no novo sistema vai levar a informação a munícipes dos projetos que passam pelo legislativo

 Esta sendo desenvolvido também o sistema que vai apresentar informações em áudio e vídeo pela web tv. Outras parcerias já estão em andamento e Campo Erê terá, talvez no mês de Janeiro de 2015, terá a transmissão em HD de vários canais de TV, em especial a RicRecord, RBSTV de Chapecó, bem como outros canais se SC como SBT, Band entre outros.

O projeto já implantado, esta ligado a fibra óptica já instalada nas ruas da cidade proporcionam a internet e vai passar para a Tv ao vivo e posterior a ligações telefônicas.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024