Novo Horizonte / Falecimentos - 03 de Janeiro de 2015 - 10h11

Homem é encontrado morto em Novo Horizonte

Foto: www.campoere_1,com

Por volta das 15 horas de ontem (02), um morador da linha Amazonas, interior do município de Novo Horizonte SC, chamou a policia militar daquela cidade, informando de que havia sido encontrado, em um barraco de madeira um homem morto.

Com a chegada dos policiais constatou-se ser o corpo de José Jesus de Oliveira de 52 anos, natural de São João PR, solteiro o qual não possui parentes na região. A policia civil foi chamada e constatou se tratar de morte natural e encaminhou o corpo ao IML de Chapecó para necropsia.

De posse de informações os policiais tentaram contato com parentes que residem em Francisco Beltrão PR, mas não obtiveram êxito e por esse motivo ele será sepultado, pela prefeitura municipal, no cemitério da comunidade de Rio Bonito, município de Novo Horizonte.

José Jesus tomava remédios controlados, mas ingeria bebidas alcoólicas o que pode ter levado a morte. Segundo informações do IML de Chapecó a causa da morte foi um AVC – Acidente Vascular Cerebral.

Atualizando:

Informações recebida as 11:30 horas dão conta de que um irmão de José foi localizado e esta providenciando o translado e sepultamento para São João PR.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1,com

    Foto: www.campoere_1,com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024