Campo Erê / Justiça - 20 de Janeiro de 2015 - 06h54

Policia divulga resultado da operação dos crimes ocorridos na linha 12 de Novembro

Foto montagem www.campoere_1.com/ PC

A policia civil de Campo Erê a da DIC/FRON, de São Lourenço do Oeste, realizaram na manhã de hoje uma operação que terminou com a apreensão de armas e prisão de quatro pessoas, envolvidas em uma briga ocorrida no ultimo dia 11 na linha 12 de Novembro, interior do município de Campo Erê SC, onde foi morto Antonio Eludir Narconski e lesões corporais no menor de 17 anos L. B. e em Sergio Luiz de Lima conhecido como Bobô.

As buscas e apreensões foram autorizadas pela justiça da Comarca de Campo Erê.

 Foram presos temporariamente por 30 dias, S.L. L.,  A. T. R. ou "Tonho",  A. S. C. e  A. D. G., bem como realizadas as buscas e apreensões nas residências dos três últimos. A. T. R. ou "Tonho" atualmente é Vereador no Município de Campo Erê SC e S.L. L foi preso no Município de Águas Frias/SC.

 Foram apreendidas duas armas de fogo na casa de A. S. C. sendo 1 revólver, calibre .38, marca Taurus  e 1 espingarda, calibre .24, marca Rossi, dentre outras características, motivo pelo qual ele foi preso  em flagrante delito, também,  pelo porte ilegal de duas armas de fogo de uso permitido. O revólver não estava registrado, sendo que o da espingarda já havia sido expirado. A fiança foi devidamente arbitrada, contudo não foi paga.

Os detidos foram interrogados e encaminhados ao Presídio de São José dos Cedro SC, local onde permanecerão a disposição dos representantes do Poder Judiciário.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024