Campo Erê / Saúde - 21 de Abril de 2015 - 09h24

IPTU bate recorde em retirada e pagamentos de carnes

A distribuição e o pagamento dos carnes do IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano bateu recorde neste ano em Campo Erê .

 Pelas informações do setor de tributação do município a retirada dos carnes e o pagamento dos impostos, bateu recorde nesse ano. Para a entrega dos carnes o setor fez um atendimento diferenciado, com o incremento de vários funcionários que estavam à disposição para atender os contribuintes.

O município possuiu hoje 3.084 cadastros e destes 695 não compareceram para a retirada dos carnes, enquanto 2.128 pagaram em cota única, 95 requereram e receberam o beneficio de isenção e 89 preferiram o parcelamento.

Segundo a diretora de gestão fazendária do município Leila Terezinha Daneluz, foi arrecadado nessa primeira etapa R$ 478.676,04, batendo também um recorde em arrecadação.

Leila cita que os impostos municipais tiveram um aumento de 3,65%, com relação ao ano de 2014, que nada mais é do acumulado do IGPM, correção essa autorizada em Lei, promulgada no ano de 2001.

Os que ainda não efetuaram o pagamento podem quitar seus débitos com o desconto de 10%, até o dia 15 de Maio e com 5% até o dia 14 de junho. Depois dessa data não haverá mais descontos e os contribuintes serão considerados inadimplentes e estarão sujeito a cobrança judicial.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024