Formosa do Sul / Segurança - 25 de Abril de 2015 - 09h33

Policia prende assaltante em Formosa do Sul

Foto: www.campoere_1.com

Policiais civis da DIC/Fron de São Lourenço do Oeste prenderam em flagrante um assaltante, que havia roubado um veiculo na cidade de Formosa do Sul.

O assaltante de 29 anos, que não teve o nome revelado pela policia, assaltou, por volta das 22 horas, uma residência em Formosa do Sul e armado exigiu dinheiro das vitimas. Como ele não possuíam, ele roubou o veiculo Ford Fiesta, com placas daquela cidade. Na sequencia foi até uma boate localizada as margens da rodovia SC 157 e depois de ingerir bebidas alcoólicas privou de liberdade uma mulher, constrangendo a mesma a ingressar no veiculo roubado, quando novamente fugiu pela rodovia e foi avistado pelos policiais.

Durante o acompanhamento tático o acusado perdeu o controle do veiculo e capotou, sendo preso em flagrante e conduzido a delegacia para os procedimentos. A acompanhante foi encaminhada ao hospital com ferimentos.

O delegado Wilherme Negrão, enquadrou o homem, que já tem passagens pela policia em vários crimes, entre eles por roubo a residência, roubo de veiculo, sequestro e cárcere privado. Ele foi encaminhado ao presidio regional de Chapecó onde esta a disposição da justiça.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024