Formosa do Sul / Segurança - 26 de Abril de 2015 - 18h25

Acidente envolve três veículos um adolescente morreu

Foto: www.campoere_1.com

A policia militar rodoviária posto 17, de São Lourenço do Oeste, ainda estava em atendimento ao acidente que envolveu um motociclista e um caminhão na linha São Roque, São Lourenço do Oeste, quando recebeu um chamado que na mesma rodovia a SC 157, entre as cidades de Formosa do Sul e Quilombo, outro acidente envolvendo três veículos, havia acontecido no km 42,200, em Formosa do Sul.

Foi um abalroamento longitudinal no mesmo sentido, seguido de choque frontal, envolvendo os veículos Fiat Strada com placas de Chapecó, conduzido por um homem de 37 anos, um GM Astra com placas de São Lourenço do Oeste, conduzido por um homem de 35 anos e o VW Fusca, com placas de Formosa do Sul, conduzido por um homem de 26 anos.

O passageiro do Fusca um menor de 16 anos, morador de Formosa do Sul, foi socorrido em estado grave e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no hospital. O condutor e outro passageiro do Fusca, também foram encaminhados em estado grave e transferidos ao hospital Regional de Chapecó. Com lesões consideradas leves, outro passageiro do Fusca o condutor e passageira do Astra e uma pessoa da camioneta Strada foram conduzidas ao hospital e outras duas pessoas que estavam nos veículos não sofreram lesões.

Os veículos tiveram danos de média monta e o Fusca de Grande monta.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024