Serra Alta / Segurança - 21 de Novembro de 2015 - 11h28

Caminhoneiro é assaltado por falsos policiais na SC 160 entre Saltinho e Serra Alta

imagem ilustrativa

Por volta das 21 horas da noite de ontem 20, um caminhoneiro de 57 anos, condutor do caminhão bi-trem, Iveco, placas MDF 2231de Chapecó SC, carregado com 38 toneladas de farelo de soja, foi assaltado, na rodovia SC 160, antiga balança, entre as cidades de Saltinho e Serra Alta, por pelo menos 4 homens armados, que utilizavam no veiculo GM Vectra de cor escura, um giroflex e jaquetas da policia civil.

O veiculo fez um acompanhamento e o motorista acreditando ser policiais parou o caminhão, quando foi rendido e colocado no porta malas do veiculo. Depois de aproximadamente 20 minutos, ele foi colocado no banco traseiro encapuzado e levado até um matagal, sendo libertado por volta das 5hs30min de hoje 21, numa estrada secundária em Pinhalzinho.

Constantemente ameaçado, o condutor, quando da sua libertação percebeu que o veiculo estava com a placa encoberta por jornais.

A policia da região esta mobilizada para tentar localizar o caminhão. A equipe do SAER/Fron foi comunicada mas até o momento nada foi localizado.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024