Dionísio Cerqueira / Segurança - 22 de Abril de 2016 - 18h14

Advogado e clientes sofrem tentativa de homicídio na saída do Fórum

Foto: Rossy Ledesma/ Fronteira Online

Autor já foi identificado e está sendo procurado pela polícia

Pelo menos três pessoas foram vítimas de uma tentativa de homicídio registrada na tarde desta sexta-feira, 22, por volta das 14h45, na Av. Washington Luiz, em frente ao Fórum de Dionísio Cerqueira.

Segundo informações obtidas pela equipe do Fronteira Online no local, as vítimas, em companhia de seu advogado teriam ido até o Fórum para obter informações sobre um processo, sendo que ao sair do local, quando estavam próximas aos seus veículos, foram surpreendidas por vários disparos de arma de fogo.

O autor dos disparos, que estava em um veículo de cor escura, teria invadido a contramão da direção e de posse de uma arma de fogo, atirado pelo menos três vezes contra as vítimas, que conseguiram correr sem ser atingidos. 
À nossa equipe uma das vítimas de 47 anos, disse que reconheceu o autor dos disparos, que seria um empresário barraconense, contra quem, ele e sua família, têm uma ação de cobrança. Ainda de acordo com a vítima, esse fato teria motivado a tentativa de homicídio.

Edio, estava no local acompanhado de sua esposa, de 31 anos, a filha do casal, uma criança de apenas 10 meses, com eles estava ainda o advogado do casal, que teve sua camionete, uma Kia Sorento, emplacada em Cascavel (PR), atingida por um disparo de arma de fogo em sua lateral esquerda.
Um Citroen C3, placas de Dionísio Cerqueira, que estava estacionado no local também foi atingido por um disparo no para-brisas traseiro.

De acordo com o perito, “Em um primeiro momento não foi possível identificar o calibre da arma do crime, tendo em vista que o projétil encontrado no veículo, está muito danificado, contudo, deverá ser encaminhado para perícia técnica que deverá auferir o calibre da arma”. 

Fonte: Rossy Ledesma/ Fronteira Online

Galeria

  • Foto: Rossy Ledesma/ Fronteira Online

    Foto: Rossy Ledesma/ Fronteira Online

  • Foto: Rossy Ledesma/ Fronteira Online

    Foto: Rossy Ledesma/ Fronteira Online

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024