Marmeleiro / Segurança - 29 de Maio de 2016 - 11h42

Voltar

​Para se vingar da ex-mulher homem envenena as filhas gêmeas

Foto: PM

Na tarde de sábado (28) por volta de 16 horas uma senhora procurou a Polícia Militar de Marmeleiro, informando que um homem identificado como Juvenal Lopes, 51 anos que mora nos fundos de sua residência na Rua Rubens Fonseca, nº 79, bairro Novo Mundo em Francisco Beltrão, teria dado bebida alcóolica e veneno de rato para as suas filhas gêmeas de dois anos e meio e posteriormente teria levado as crianças para a casa da mãe em Marmeleiro.

A mulher informou que os gritos das crianças chamaram sua atenção e quando foi até a casa, Juvenal confessou que havia envenenado as filhas.

Imediatamente os policiais militares foram até a casa da mãe Gerci Voivoda 33 anos, onde encontraram as crianças chorando e não conseguiam ficar em pé sem a ajuda da mãe.

Levadas ao hospital constatou-se pelo médico de plantão a embriaguez das crianças e efeito de algum tipo de intoxicação. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Depois dos primeiros atendimentos e diante da gravidade do caso, as crianças foram transferidas imediatamente para o Hospital Regional em Francisco Beltrão.

Após a constatação do laudo do exame de intoxicação, os policiais vieram até a casa onde estava Juvenal em Francisco Beltrão. Ele foi preso e confessou que deu bebida alcóolica e veneno de rato para as filhas para se vingar da ex-mulher, por estarem separados.

O homem responde dois processos por estupro de suas enteadas e por este motivo a mulher tem medida protetiva, e devido a isso ele não pode se aproximar da casa, e descumpriu no sábado, pegando a força as crianças e cometendo o ato de tentativa de homicídio.

Ele foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça na 19ª SDP. As crianças de 02 anos e meio, permanecem internadas em estado grave.

Fonte: Plantão Policial/Luiz Carlos Maciel

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024