Tigrinhos / Segurança - 29 de Junho de 2016 - 14h44

PF investiga desvio de recursos em Tigrinhos

Foto: Diana Heinz/ Jornal O Líder

A operação conta com a Polícia Civil de Maravilha e a Polícia Militar de Tigrinhos e investiga possíveis irregularidades na aplicação de verbas

A Polícia Federal deflagrou uma ação na manhã desta quarta-feira (29) e investiga a aplicação de recursos públicos federais no município de Tigrinhos. A operação contou com a Polícia Civil de Maravilha, Polícia Militar de Tigrinhos e trata sobre desvio de verbas.

De acordo com a Polícia Federal, foram ouvidas 11 pessoas e dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Tigrinhos e Bom Jesus do Oeste. O inquérito está na fase final e investiga desvios de dinheiro após o vendaval que atingiu Tigrinhos em 2009. De acordo com a polícia, foram destinados R$ 238 mil do governo federal, mas houve processo fraudulento para desviar a verba. Segundo a investigação, houve criação de uma empresa fantasma para dispensar a licitação e desviar o dinheiro.

A polícia informou que a investigação está em fase final e as informações coletadas nesta quarta-feira serão anexadas e encaminhadas para a Justiça.

Fonte: Jornal O Lider

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024