Campo Erê / Esporte - 18 de Julho de 2016 - 09h32

​Frio não foi problema para o sucesso da Trilha da Serra Fartura

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Uma hora antes de ser dada a largada de mais uma edição da Trilha da Fartura, realizada neste domingo 17, em Campo Erê SC, os termômetros marcavam a temperatura negativa de menos um grau, não tirou o animo das centenas de pessoas participarem da aventura deste ano.

No pavilhão do bairro São Cristovão, foi servido o café da manhã e na sequencia o prefeito de Campo Erê, Rudimar Borcioni, deu a largada para os grupos de gaioleiros, jipeiros, motoqueiros trilheiros, cavaleiros a pé e de bicicleta, que se lançaram para as aventuras da serra da fartura, que passa pela divisa dos estados de SC e PR e desce a serra e passa por fazendas, propriedades rurais e vários rios.

Durante o trajeto algumas paradas para uma conversa, enquanto os motoqueiros faziam algumas apresentações nos morros.

Aventureiros de Campo Erê, Maravilha, Saudades, Pinhalzinho, Nova Erechin, Xanxere, Guaraciaba, São Miguel do Oeste, Anchieta e até de Navegantes SC, assim como de Marmeleiro e Francisco Beltrão PR, participaram da trilha.

Proximo do meio dia as caravanas chegaram no ginásio de esportes da linha Três Voltas, onde foi servido o almoço e na sequencia, co apoio da policia militar os grupos retornaram a trilha desta vez seguindo por um trecho que não faz parte do evento.

Veja as fotos clicando aqui



Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024