Campo Erê / Variedades - 18 de Julho de 2016 - 23h36

​Coral do Seminário Concórdia de São Leopoldo se apresenta em Campo Erê

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Aconteceu na noite desta segunda feira 18, no Centro de Eventos de Campo Erê a apresentação especial do Coral do Seminário Concórdia de São Leopoldo RS.

Com o tema “uma mensagem de esperança” o Coral que faz uma turnê por várias cidades do sul do Brasil é regido pelo Maestro Raul Blum, ele que é campoere_1nse, por Titulo de Cidadão Honorário concedido pela Câmara de Vereadores.

Blum que residiu em Campo Erê na década de 70, é também o autor do hino de Campo Erê, que foi apresentado pelo Coral. Ele fez uma rápida apresentação de sua passagem por Campo Erê, citando sua participação na comunidade.

O prefeito de Campo Erê, Rudimar Borcioni, agradeceu a vinda do Coral à Campo Erê e o trabalho do Maestro realizado em Campo Erê.

O Coro masculino foi fundado em 1943 como "Coral Radiofônico", é formado por estudantes do seminário, louva a Deus em devoções e cultos, ajudando a difundir o evangelho e o nome do Seminário.

Em períodos de recesso escolar o grupo excursiona pelas congregações no país. O Coro Misto é formado por alunos e professores do Seminário e respectivas esposas ou noivas.

Maestro fala de sua passagem por Campo Erê

Prefeito de Campo Erê Rudimar Borcioni agradece presença do Coral


Hino de Campo Erê

Apresentação


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024