Palma Sola / Segurança - 23 de Julho de 2016 - 08h02

​Duas pessoas são mortas a tiros em Palma Sola

As equipes do corpo de bombeiros e da policia militar de Palma Sola, com o apoio da guarnição de Campo Erê, foram acionadas por volta das 2 horas de hoje 23, para atender uma ocorrência de pessoas feridas em via publica, numa rua próxima a rodoviária municipal.

Dois homens foram encontrados caídos, sendo que um deles apresentava dois ferimentos de disparo de arma de fogo na cabeça e o outro também com ferimentos na cabeça, mas não foi possível identificar como ele teria sido agredido.

Ambos foram levados ao hospital de Palma Sola, mas um deles identificado como Eliseu Pavan 27 anos, morreu a caminho e o menor Jonatan Molschikde 17 anos, o Ico, teve a morte confirmada após o atendimento médico. O menor tem inúmeras passagens por furto e roubo.

Eliseu é apontado pela policia, de ser um dos autores do homicídio de Alzemiro de Souza, crime ocorrido em abril em Palma Sola, e no dia 24 de maio foi preso em Florianópolis por posse de entorpecente, além de possuir outras acusações como furto, perturbação, ameaça, porte de arma de fogo,

Ele estaria em liberdade condicional

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024