Campo Erê / Eleições 2016 - 24 de Agosto de 2016 - 18h14

​Treze candidatos tem pedidos de candidaturas impugnadas em Campo Erê.

Entre os pedidos estão candidatos a prefeito, vice e de vereadores.

Pelo menos treze candidatos pretendentes a cargos de prefeito, vice e vereadores, estão com pedidos de impugnação de suas candidaturas na 69ª ZE – Zona Eleitoral.

Em São Bernardino o MPE – Ministério Publico Eleitoral, pediu a impugnação dos candidatos a vereador Arlei Galupo de Almeida, Paulo Cesar Lopes e Jair Alves Xavier.

Em Campo Erê, o MPE pediu a impugnação do candidato a prefeito Odilson Lima, do vice Hermes Giachini e a dos candidatos a vereador Ademar Alberton, Paulinho da Costa, Jalvir Machado e Ana Nelci Scheneider.

Já a coligação De Mãos Dadas Com Campo Erê, pediu a impugnação dos candidatos a vereador Francisco Sartori, Robson Ramos e Rosane Moreira.

O candidato a prefeito Odilson Lima, tem mais três pedidos de impugnação de sua candidatura, feitas pela coligação Campo Erê no Caminho Certo, que pediu também da candidata a vereador Aline Santos.

O site ainda não teve acesso dos motivos que levaram o MP e das coligações a pedir a impugnação das candidaturas descritas nesta matéria.

Segundo o chefe do cartório eleitoral, Rafael Dorneles, os candidatos que tiveram sua candidatura impugnada tem 7 dias para suas alegações e posterior analise do Juiz Eleitoral da Comarca.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024