Maravilha / Segurança - 29 de Agosto de 2016 - 14h52

​Bombeiros de Maravilha resgatam 6 pessoas em acidente na BR 282

Foto: Bombeiro Maravilha

Equipes do corpo de bombeiros e do Samu, atenderam as 12:40 horas, a um acidente de transito na BR 282, próximo ao trevo secundário de acesso a cidade de Maravilha, envolvendo dois veículos de passeio.

Envolveram-se em colisão os veículos Fiat Palio placas de Romelândia, conduzido por E. I. S. 64 anos, com dores no tórax e apresentando hipertensão e os passageiros T. S. 65 anos, apresentando ferimento corto contuso na cabeça e suspeita de trauma de crânio, A. L. S. 20 anos, apresentando ferimento em membro superior esquerdo e G. S. 47 anos, com escoriações em membro superior esquerdo e direito e o veículo Fiat Strada placas de Cunha Porã - SC, conduzida por P. B. 58 anos, apresentando dor no tórax e região cervical e a passageira M. B. 54 anos, com dor no tórax.

Todas as vitimas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital São José de Maravilha. Após atendimentos as vitimas foi efetuado a lavagem da pista para retirada de combustível que vazou do veículo Fiat Palio. Esteve presente no local a Policia Rodoviária Federal.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Bombeiro Maravilha

    Foto: Bombeiro Maravilha

  • Foto: Bombeiro Maravilha

    Foto: Bombeiro Maravilha

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024