Campo Erê / Educação - 16 de Setembro de 2016 - 15h17

​Abertas as inscrições para o teste seletivo no Cedup Campo Erê

O Centro de Educação Profissional (CEDUP), de Campo Erê, já esta com as inscrições para o Teste Seletivo do Curso Técnico em Agropecuária Concomitante com o Ensino Médio e Técnico em Agropecuária Subsequente (pós-Médio) para o ano Letivo de 2017.

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 06 de Dezembro próximo.

As provas poderão ser feitas em horário agendado de acordo com a necessidade de cada aluno.

O curso Técnico em Agropecuária concomitante com o Ensino Médio tem duração de três anos e mais três meses de estágio em empresas do ramo agropecuário. Esta modalidade é destinada para os alunos que concluíram ou estão concluindo o 9º ano do Ensino Fundamental. Técnico em Agropecuária Subsequente (Pós-Médio), para os alunos que concluíram ou estão concluindo o Ensino Médio, que tem duração de um ano e meio, mais três meses de estágio em empresas e instituições do ramo agropecuário. As vagas são para sistema de internato e semi-internato.Além disso, é oferecido refeitório, lavanderia, amplos e modernos laboratórios, unidades de produção, agroindústria, campo de futebol, quadra de areia, biblioteca atualizada, sala de vídeo, profissionais habilitados, profissão com amplo mercado de trabalho, profissão reconhecida, com registro no CREA. Conforme a diretoria do CEDUP, grande parte dos alunos é contratada quando ainda está em estágio.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no e-mail: cedupcampoere_1@sed.sc.gov.br, nos telefones: (49)3655-1268, (49) 91034869 ou diretamente no CEDUP Campo Erê, localizado na Fazenda Primavera, rodovia SC 160, km 07, município de Campo Erê.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • ​Abertas as inscrições para o teste seletivo no Cedup Campo Erê
  • ​Abertas as inscrições para o teste seletivo no Cedup Campo Erê

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024