Campo Erê / Eleições 2016 - 04 de Outubro de 2016 - 18h19

​Frases publicadas no facebook durante o pleito eleitoral

Por algumas horas decidimos observar frases publicadas nas redes sociais, em especial no Facebook, por pessoas, algumas ligadas diretamente a campanha de seus candidatos e outras que foram no embalo “da meia noite”.

Temos hoje através das redes sociais, Twitter e Facebook, sem contar o site, milhares de seguidores e é evidente que não conseguimos acompanhar a todos, mas aqueles que nos acompanham, ficamos grato pela preferência.

Ai esta algumas pérolas da política

A língua não tem ossos, no entanto, é forte o suficiente para machucar e envenenar através de fofocas e rumores.

Um vírus letal que só desaparece quando chega aos ouvidos da pessoa inteligente.

Podem pensar o q quiserem e falar também Eu não mando nos pensamentos e nem na boca de ninguém

Quanto mais se aproxima o domingo mais o mahatma Gandhi está presente em minha mente...
Sua frase célebre: "Política não é uma profissão, é um serviço" via Jimy

Bom dia! Amigos, tenho um pedido para vocês: Tenham CALMA! A agonia e ansiedade deixam os ânimos à flor da pele. Pessoas falam coisas que normalmente NÃO falariam.

Então, vamos manter a calma e TRANSMITIR a calma. Vou falar com o Padre e com os Pastores para marcarmos uma CAMINHADA DA PAZ!

Lembrem: os adversários são nossos AMIGOS e até PARENTES que estão passando pela mesma agonia. Vamos trabalhar firme, bem firme, mas RESPEITANDO nossos AMIGOS que estão do outro lado, segunda-feira não tem mais eleição.

Para o pessoal que vende voto e ainda fala mau da corrupção, não sei o que... mas acerta o voto.. Lamentável isso!!! “Voto vendido elege bandido”.

Resolver os problemas da política brasileira vai exigir muito trabalho e uma longa caminhada. Porém, se a gente não for capaz de se dedicar 5 minutos para conhecer e comparar os candidatos antes de voto vai ser difícil!

E quando a folha do dia 2 de outubro for arrancada do calendário, independente da vitória ou derrota do seu candidato, você vai cruzar e olhar as pessoas nas ruas e sentirá vergonha por todas as bobagens que disse e pelas amizades desfeitas. Tenham seus partidos sem difamar, sem agredir, sem humilhar. Respeitem a opção de cada um, E SEJAMOS NÓS A MUDANÇA QUE TANTO BUSCAMOS". Pensem nisso!"

Digamos que você venda seu voto por 500 reais, você ficou feliz. Ai, você pega os R$ 500 e divide por 48 meses, (4 anos) que vai da R$ 10,41 por mês. Ou seja, ao dia seu voto vai custar 0,35 centavos. Ou seja por 0,35 centavos, você fica sem saúde, sem educação, sem emprego, sem saneamento básico, sem moral. Portanto, não vende seu voto, exerça sua cidadania.

Queria aproveitar que amanhã é eleição e dizer que o melhor partido pra voce sou eu!

Se sentindo indeciso para prefeito ??????? - Você tem 5 opções: A, B , C, branco e nulo. Na dúvida opte pelas duas últimas opções.

Um dos muitos sábios ensinamentos do meu querido pai, foi em um período como este, não olhar para o partido, mas para o homem, para o seu passado,de como ele é com sua familia, na sociedade, no trabalho voluntário... e porque esse homem está colocando seu nome á disposição da comunidade, para administrar o bem maior de todos que é essa linda cidade.

Não acreditem em boatos que estão espalhando por aí, estamos nessa batalha e vamos até o fim, pois sabemos que a vitória é de todos nós!

Aqui é Pau Ferro, não enverga e não se desvia do Objetivo/Meta

Uma mensagem para o seu fim de semana, reflita que quando você morrer não vai levar nada, mas o futuro dos seus filhos, dos seus netos, pode ser devido a uma escolha que você faça nesse domingo...

Agradeço muito mesmo a todos vocês, meus amigos. Minha família e a Deus. É amanhã, o dia em que a renovação começa.

As vezes dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do próprio corpo, porque dentro da gente, naquele momento, não é um bom lugar para se estar.

Nível do serviço hoje = abordando até as sombras

Mais uma vez quero deixar bem claro, não estou envolvido em lado algum na política, pois tenho clientes de ambos os lados.
A "pessoa" que anda falando em "grupinhos de Watts", que eu estou ajudando na coordenação da campanha, seja HOMEM, e venha falar pra mim, seu merda.

A política é a risca de faca... Voce tem que ter um lado definido, não pode ser neutro....e com isso ganha de brinde as inimizades....

Segunda Feira tudo volta ao normal, cada um com sua carga, cada um com sua vida!

E ninguém paga minhas contas kkkkkk vamos trabalhar

Nós do PLANO XX, vamos fazer uma boa administração, e para isso iremos demitir e eliminar alguns cargos comissionados. Entenda por que só o PLANO XX, vai poder fazer a LIMPA.

Voto nulo, não sustento piratas.

Vitoria de lava a alma, Deus é maior, o bem sempre vence o mau! Foi XX pelo nosso (município) amado!

Resposta do post acima:

Enquanto as pessoas, formadoras de opinião como você, tratarem a política como disputa entre o bem e o mau, não há como melhorar nada desse país. Esperamos, todos os (cidade), o (eleito) consiga fazer uma boa administração a altura dos que nele depositaram seu voto e sua esperança de uma cidade melhor, e não divida entre o bem e o mau.

Quando temos conhecimento, somos livres para fazermos o que devemos, quando temos ignorância, somos livres para fazermos o que queremos.

Enfim as eleições acabaram! Parabéns a você que soube diferenciar as coisas e manter a amizade, pois política é igual time de futebol, cada um tem o seu lado e defende sua escolha! Agora pra aquelas pessoas que ofenderam, brigaram e com isso acabaram com amizades boas, só quero dizer que hoje é segunda feira e a vida segue, os eleitos comemoram, os derrotados tentam erguer a cabeça e seguir em frente. Conclusão de tudo isso, jamais perca o carinho de um amigo por causa de campanha política.

Agora é tudo festa. é festa daqui é festa de lá. . Agora vamos ver se daqui um tempinho essa festa vai continuar.

Dia de ver quem perdeu a oportunidade de ficar quieto.

Segunda-feira, pós eleições municipais, dia de ler asneiras no facebook....

Tem gente que fala tanta besteira em redes sociais que da vontade de falar CALA A BOCA que fica mais bonito.

O papo de eleição estava ótimo, mas vocês já pararam pra pensar que o ano tá acabando, ENEM chegando, papel de trouxa ainda tá rolando....?

Como disse meu amigo Cornélio amizade que acaba na política não era amizade, cada um faz sua escolha eu escolhi a minha e a vida continua vamos trabalhar por que nada vem do céu, e sempre agradecendo a Deus por tudo e abençoe a todos que viraram a cara pra mim, Deus no comando...

E hoje grande parte da população, vão cruzar e olhar as pessoas nas ruas e sentirão vergonha por todas as bobagens que falaram e pelas amizades desfeitas.
Tenham postura, tenham valor, aprendam a relevar. Vocês são bem mais que isso, brigas, discussões, intrigas não os levam a nada.
Defendam seus partidos SEM DIFAMAR, SEM AGREDIR, SEM HUMILHAR, SEM AMEAÇAS.
Respeitem a opção de cada um! Serve para mim, serve para você, serve para nós. Obrigada!

E pra terminar...

Às vezes, fico observando o fanatismo de algumas pessoas na política, setor mais corrupto e nojento da sociedade. Então, não dá pra ficar admirado quando, na Arábia Saudita, o povo é fanático e comete horrores com as pessoas!

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024