Anchieta / Segurança - 19 de Outubro de 2016 - 12h39

Atualizado - ​Mãe e dois filhos são reféns de assaltantes na divisa de Campo Erê com Anchieta

Atualizado

O assalto aconteceu por volta das 11:30 horas de hoje 19, na rodovia SC 161, na linha Café Filho, interior do município de Anchieta

A mulher com uma camioneta Hillux de cor cinza placas de Anchieta, que tinha acabado de pegar o filho de 14 anos do posto de saúde e o outro de 7 anos, que desembarcou do transporte escolar, foram rendidos por dois homens, que estavam em uma motocicleta, possivelmente uma Honda Bis, de cor amarelada.

Os três reféns foram amarados e deixados em meio a mata na Fazenda Caldato, divisa dos municípios de Campo Erê com Palma Sola e na sequencia a camioneta foi vista transitando em alta velocidade, na BR 280, próximo a cidade de Flor da Serra do Sul PR, sentido Dionisio Cerqueira.

Os reféns conseguiram se desamarrar e chegar ate a rodovia, onde um caminhoneiro parou e os levou até a residência.

A policia militar só foi avisada aproximadamente 20 minutos depois, tempo suficiente para que os marginais conseguissem fugir sem ser incomodados.

Informações que ainda estão sendo confirmadas, dão conta que a camioneta foi levada para a Argentina e que a policia daquele país faz buscas para a localização e apreensão da mesma dentro do plano Fronteira Blindada, que reúne informações das policias do Brasil e da Argentina em combate ao crime organizado.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024