Campo Erê / Segurança - 07 de Dezembro de 2016 - 10h01

​Formatura, homenagens e promoções no quartel do corpo de bombeiros em Campo Erê

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Na noite desta terça feira 06, o quartel do corpo de bombeiros de Campo Erê, foi palco de várias homenagens, promoções, formatura de pessoas da comunidade no Curso Básico de Atendimento a Emergências (CBAE) I e II e entrega oficial do chassi de um caminhão que será transformado em auto bomba tanque e resgate. Veja as fotos aqui.

A solenidade contou com a presença de comandantes das unidades da região, do Tenente Coronel, Luiz Carlos Balsan, do prefeito de Campo Erê, Rudimar Borcioni, presidente da Câmara de Vereadores Laudir Carlos Dala Corti, vereador Jocemar de Mello, comandante do Pelotão da policia militar, Tenente Marcos Rosati, representando a policia civil, Demostenes Menin, Juiz da Comarca João Bastos Nazareno dos Anjos, Hélio Viganó Junior, representando o Secretário da ADR, Cidir Begnini presidente da ACICE/CDL, empresários, convidados e familiares dos homenageados e formandos.

Na oportunidade foi feita a entrega oficial do caminhão Volvo VW 270, 4 x 2, que será transformado em auto bomba tanque e resgate, adquirido com recursos do Furebom no valor de R$ 176 mil.

Os agentes de defesa civil - BCP, além de serem promovidos para a Classe Sênior1, receberam com os comunitários, que ainda estão na ativa a homenagem, com a medalha ao mérito do bombeiro militar de SC.

O comandante da unidade campoere_1nse, Dilson Stamm, além da medalha foi promovido a 2º sargento.

Sidnei Stefanello, empresário de uma indústria de detergentes, recebeu a honraria da miniatura do caminhão do bombeiro, pelo fornecimento desde a implantação, de forma voluntária, todo o matéria de limpeza, para o quartel.

O prefeito Rudimar Borcioni, recebeu o “machado”, principal honraria do bombeiro militar de SC, vindo ao encontro da parceria feita durante sua administração junto ao quartel.

Borcioni parabenizou o grupo pelos relevantes serviços prestados a comunidade e pela gestão administrativa seria que esta sendo feita no quartel em Campo Erê, onde a economia dos recursos oriundo do Funrebom serviu para a aquisição do caminhão.

Ele também falou da homenagem do município de Campo Erê fez através do projeto de lei que deu o nome ao contorno viário de Campo Erê como Guerreiros de Chapecoense.

Balsan pediu a todos 1 minuto de silencio em homenagem as vitimas do acidente aéreo da delegação da Chapecoense, depois relembrou a maneira em que o quartel foi instalado em Campo Erê, sendo até hoje modelo em todo o estado. Ele elogiou a aquisição do caminhão e disse que todos terão que estar enganjados, na busca de recursos para que o caminhão possa ser equipado. Ele agradeceu a presença e parabenizou todos os envolvidos na solenidade.

A solenidade terminou com o tradicional banho dos formandos e promovidos da corporação.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024