São José do Cedro / Segurança - 10 de Janeiro de 2017 - 11h27

​Homem resiste a ordem policial e é dominado com arma não letal

Foto: PM

A policia militar de São José do Cedro foi acionada na noite desta segunda feira 09 e com apoio da guarnição de Princesa, foi até a Linha Aurora, interior do município, atender uma ocorrência de desentendimento familiar.

A vitima informou que recebeu ameaças de morte de seu irmão, inclusive mostrando um vídeo que havia gravado em seu celular, comprovando o que havia relatado.

O rapaz visivelmente alterado foi abordado, não atendia as ordens, quando os policiais perceberam que em umas das mãos havia um objeto, não sendo possível identificar devido a escuridão.

Como o acusado não acatava as ordens demandadas, foi necessário utilizar de um disparo de arma, não letal e mesmo assim ele não se acalmou quando foi efetuado outro disparo, momento em que foi algemado, para segurança dos envolvidos.

De posse de informações de que na casa havia uma arma de fogo e com autorização da mãe do acusado, a guarnição passou a vistoriar e encontrou atrás de uma estante, uma espingarda cal .36, com uma munição intacta na câmara, e na cozinha foi encontrada sob a mesa, uma faca com aproximadamente 20 cm de lâmina, e ainda próximo ao local da abordagem foi encontrado uma cartucheira com 1 munição calibre .36 intacta e 2 munições calibre .44 intactas.

Tudo foi apreendido e encaminhado a central de policia de São José do Cedro para os procedimentos.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024